sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Valor Da Perda

 Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado Alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar.Quem sabe quando você lembrar que eu exista ,eu já esteja fora do seu alcance, e se por acaso você quiser mim amar. Talvez eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, eu já tenha encontrado alguém que me queira tanto, quanto eu quis.
E se depois de tudo, você não entendeu que eu sofri por você, esqueça tudo o que leu e se enquadre somente nestas três palavras: " Você Me Perdeu".
1ª Adm

0 comentários:

Fan Page!

Search

Carregando...

Fa�a Parte!

Menu!

Um pouco mais da gente *-*

Minha foto
Oi seus lindos e lindas sou a 1° adm , meu nome é Érica Tayla , tenho 15 anos (a mais novinha hehe ^^). Sou flamenguista, Católica, 2° ano do ensino Médio, Neymarzete,sou baixinha,morena,gosto muito de Strike e da música -Teus sinais,tenho as melhores Best's ,e são lindas. E fizemos esse blogger para compartilhar com vocês o que uma adolescente sente. Ooiie seus fofos e fofas eu sou a 2° Adm , Me chamo Tarcielly , tenho 15 anos (A mais velha da turma |o|) ,flamenguista roxa, atualmente tou xonada s2.Sou evangélica, extrovertida até demais e a mais crazy , sqs =D.E este é um blogger feito por nós 3 para expressar o que sentimos e algumas coisas de adolescentes . E sou rockeira lol *-*. Oii meus principes e princesar , prazer sou a 3° Adm desse blogger.Me chamo Andréia , tenho 15 anos,sou do signo de gêmeos.Sou católica amo escrever e por isso estou como adm rs . Bem sou morena ,sou neymarzete, adoro as bandas Fly e K9.hehehhe .Vou me formar em psicologia Ú-Ù , espero que goste das postagens *-*

Follow by Email