sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Estampa Barroca

image
Uma tendência que será grande aposta nesse outono/inverno 2013 é a estampa barroca. Essa arte surgiu na Itália em meados do século XVI e se estendeu até o século XVIII, espalhada por vários outros países. O movimento influenciou na arquitetura, pinturas e esculturas daquela época com o propósito de impressionar os sentidos do observador.
Nos dias de hoje, a moda tem trazido essa influência de volta. As grifes Dolce & Gabbana, Balmain, Givenchy e Versace já apresentaram a tendência nas passarelas, que agora pode ser encontrada em lojas de fast fashion como Renner e C&A.
image
A moda barroca traz tudo bem exagerado, com muitas aplicações, bordados, brilhos, mix de texturas e estampas metalizadas, o que acaba dando um toque luxuoso até mesmo à peças mais simples. A estampa mais utilizada e queridinha das fashionistas é a de fundo preto com floreiosamarelos ou dourados. 
Tarcy/ 2° ADM

0 comentários:

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Menu!

Um pouco mais da gente *-*

Minha foto
Oi seus lindos e lindas sou a 1° adm , meu nome é Érica Tayla , tenho 15 anos (a mais novinha hehe ^^). Sou flamenguista, Católica, 2° ano do ensino Médio, Neymarzete,sou baixinha,morena,gosto muito de Strike e da música -Teus sinais,tenho as melhores Best's ,e são lindas. E fizemos esse blogger para compartilhar com vocês o que uma adolescente sente. Ooiie seus fofos e fofas eu sou a 2° Adm , Me chamo Tarcielly , tenho 15 anos (A mais velha da turma |o|) ,flamenguista roxa, atualmente tou xonada s2.Sou evangélica, extrovertida até demais e a mais crazy , sqs =D.E este é um blogger feito por nós 3 para expressar o que sentimos e algumas coisas de adolescentes . E sou rockeira lol *-*. Oii meus principes e princesar , prazer sou a 3° Adm desse blogger.Me chamo Andréia , tenho 15 anos,sou do signo de gêmeos.Sou católica amo escrever e por isso estou como adm rs . Bem sou morena ,sou neymarzete, adoro as bandas Fly e K9.hehehhe .Vou me formar em psicologia Ú-Ù , espero que goste das postagens *-*