quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ela vive com fone nos ouvidos


Ela vive com fone nos ouvidos porque tem medo do que o mundo tem pra falar pra ela. ela tem medo de amar porque até agora todos os amores que ela teve, por tudo que ela passou, só a ensinou que amar dói, e muito. ela já teve muitas falsas amizades, e isso só a fez valorizar cada vez mais os amigos que ela tem. mas por trás dessa menininha cheia de medos e incertezas, existe uma mulher que só espera o momento certo e as pessoas certas para se revelar, e mostrar o seu potencial!

0 comentários:

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Menu!

Um pouco mais da gente *-*

Minha foto
Oi seus lindos e lindas sou a 1° adm , meu nome é Érica Tayla , tenho 15 anos (a mais novinha hehe ^^). Sou flamenguista, Católica, 2° ano do ensino Médio, Neymarzete,sou baixinha,morena,gosto muito de Strike e da música -Teus sinais,tenho as melhores Best's ,e são lindas. E fizemos esse blogger para compartilhar com vocês o que uma adolescente sente. Ooiie seus fofos e fofas eu sou a 2° Adm , Me chamo Tarcielly , tenho 15 anos (A mais velha da turma |o|) ,flamenguista roxa, atualmente tou xonada s2.Sou evangélica, extrovertida até demais e a mais crazy , sqs =D.E este é um blogger feito por nós 3 para expressar o que sentimos e algumas coisas de adolescentes . E sou rockeira lol *-*. Oii meus principes e princesar , prazer sou a 3° Adm desse blogger.Me chamo Andréia , tenho 15 anos,sou do signo de gêmeos.Sou católica amo escrever e por isso estou como adm rs . Bem sou morena ,sou neymarzete, adoro as bandas Fly e K9.hehehhe .Vou me formar em psicologia Ú-Ù , espero que goste das postagens *-*